by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MUDANÇAS...


Eu gosto de mudanças, renovar, trocar tudo do lugar.
Faço  isso de vez em quanto em minha casa, renovo o vizual, trocando as posições, já que nem sempre podemos comprar coisas novas.
Hoje, passei um bom tempo escolhendo uma roupagem nova para meu blog, esperimentei uma porção, e deixei esse modelo por um tempo, para ver se realmente é o que quero. Gosto mesmo de faze isso, trocar, mudar, transformar as coisas.
Quando temos Jesus na vida, passamos por muitas mudanças, reformas interiores, e isso é muito bom.
Não devemos estacionar, eu creio que as mudanças diarias no caráter, emocões, etc... fazem agente crescer. JESUS tem me modado a cada dia, e por isso vivo tentando um renovo, mudanças e vivencia Nele a cada etapa.
Um novo tempo se inicia em minha vida, agora ampliando meu ministério, com uma nova visão e novos desafios. GLORIA A DEUS, pelas mudanças que DEUS tem feito em mim.Vou em frente, pois o alvo esse não mudou, sirvir ao SENHOR com tudo que faço, penso e sou.
QUE DEUS NOS ABENÇOE
CELIA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin