by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UMA TRISTE REALIDADE NA EDUCAÇÃO

Todo mundo esta "pensando" em deixar um Planeta melhor para nossos filhos...


Quando é que "pensarão" em deixar filhos melhores para o nosso planeta ???


Os pais estão esquecendo de impor limetes aos seus filhos, de ensinar respeito, educação, boas maneiras etc. Reflexo disso uma escola onde
aluno mata outro, mata professor, onde as brigas são constante, onde não se esculta, se grita, onde o adolscente não é ensinado é temido.

Os pais esqueceram seus papeis, e acreditam que é a escola que tem quer educar, ensinar, orientar fazer tudo que cabe a eles, a unica obrigação dos pais se resume em matricular um filho na escola.

VAMOS REFLETIR NISSO, E MUDAR ESSA REALIDADE, para que professores não precisem mas ter crise nervosa em sala de aula, nem também agredir alunos, pois não é fácil a vida de um professor, mas quem  AMA O QUE FAZ, precisa urgente faze sua parte para mudar essa realidade, começando    mandando de volta aos pais as suas resposabilidades.
QUE DEUS NOS AJUDE.
celia

Um comentário:

Silvia Ü disse...

Também adorei seu blog Celia, conheci ele pelo site da Claudia Guimarães, pode tentar copiar sim, claro, a Rosário e de São Paulo e viaja muito dando suas aulas, quem sabe ela não dá uma ai pertinho de você??
Bjs Ü

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin