by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 14 de março de 2011

OBSERVAR AS ESCRITURAS

Momentos de reflexão, de muita oração, clamor e jejum. Noticias ruins em toda parte, tristezas, sofrimentos,
catatrofes, enchentes, terremotos etc.
Poderia não ser supresa cada uma dessas noticias, pois temos anuncio dessas coisas na PALAVRA DE DEUS, mas ainda nos admiramos, ficamos tristes e preocupados.
EU  prefiro orar, clamar pedir perdão e meditar na PALAVRA...Sabemos que teremos aflições, que a natureza geme, que a mão de DEUS é de juitiça. E que o mundo estar perto do juizo final.
Seria muito bom pensar em amar, ouvir compreender, ajudar uns ao outro, evitar guerras, buscar a paz e
viver em harmonia com todos. Mas, o coração pecaminoso do proprio homem, faz escolher o pior caminho, assim sofremos com nossas escolhas.
Seria tão mas fácil adorar a DEUS, prestar culto somente a ELE, mas, em vez disso muitos buscam rejeitar ao nosso DEUS e cultuar a qualquer outro deus, magoando assim a verdadeira santidade.
No momento como esse podemos perceber que nada somos, nem riqueza nenhuma pode nos livrar em momentos dificeis, paises ricos ou pobres, podem sofrer da mesma forma, quando a natureza vem com sua força. A FORÇA DO SEU CRIADOR.

Eu estou buscando na palavra as explicações, e nela tenho encontrado as respostas, e assim convido aos
meus queridos leitores a também buscar na bíblia suas respostas, pedir a orientação do ESPIRITO SANTO DE DEUS, que é nosso guia, mestre e consolador. Não esquecer que na propria palavra diz MEU POVO PECA POR IGNORANCIA, não seja um ignorante, seja sábio, buscando em DEUS suas respostas. Vá até a cruz, e humilhado diante do SEU SALVADOR peça perdão por um mundo tão egoista, por um povo tão rebelde.

O AMOR DE DEUS conforme João 3.16 é de tal maneira, que vai lhe envolver, mudar seu rumo, consolar e lhe dar a esperança na vida eterna, em um mundo sem dor, sofrimento e paz. Na agora, nem nesse mundo, mas na vida eterna que temos direito por MEIO DE JESUS. CREIA E O RECEBA COM SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA.

Aqui vai minha oração para vc. "Senhor abençoa a todos que ler esse blog, e principalmente aqueles que não te conhecem com Salvador e não te tem como SENHOR de suas vidas. Derrame sobre teus eleitos o Espirito Santo PARA QUE SEUS OLHOS SEJAM ABERTOS, e que a verdade que é JESUS encha seus corações. E NO NOME DELE QUE ORO.AMÉM

Aguardo seu codmentário se vc assim orou e aceito a JESUS em sua vida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin