by: www.orkutudo.net

terça-feira, 22 de março de 2011

UM ENCONTRO COM DEUS PENIEL

Passei três dias diferentes, em um lugar lindo, em contato direto com a natureza, sentindo o vento, calor, frio, ouvindo o canto dos pássaros, com muito verde ao redor, a sombra de grandes árvores.
Não era lugar para ri e nem brincar, nem tão pouco conversar, era lugar para meditar na PALAVRA DE DEUS, para tratar meu coração e para ORAR. Não era um acampamento e nem tão pouco um retiro, era um local de encontro com DEUS - PENIEL.
Na bíblia fala do Peniel quando Jacó foi marcado em seu encontro com DEUS, onde lutou e de lá saiu com outra identidade, agora o ISRAEL, com uma nova meta, um novo caminho a seguir.
Rendendo-se ao incompreensivel desfrutar da presença de DEUS, rompendo com as estruturas velhas, abraçando um novo sonho, descobrindo no SENHOR uma nova identidade, de fo5rma que nada mas possa atrapalhar meu caminho com DEUS.
Aprende muito, fui confrontado, curei minhas feridas, lavei meus pecados, fiz planos e me entreguei nos braços do meu SENHOR, PAI , AMIGO E SALVADOR.
Foi lindo, foi marcante, um ciclo se fechou e outro abriu em minha vida, seguro volto a minha vida cotidiana, com outras energias para os problemas que surgem e com muita FÉ, nas soluções. Uma nova atitude, uma nova canção, novas armas, pronta para quebrar o jugo, pois uma nova unção foi derramada, onde autoridade, posicionamento de santidade, leva minha vida em uma nova posição. Pensamento cativo em CRISTO avançado pelos caminhos que ELE  mostrar.
Como esse pássaros, pronta agora para voar, sabendo que a mão do SENHOR sempre pronta a me proteger, e que as asas que ELE me deu me levar a voo muitos mais altos e seguros.
OBRIGADO SENHOR PELO PENIEL, pelos amigos que lá encontrei e pelo amor que tanto recebe.
celia Freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin