by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 8 de julho de 2011

GUERREIROS

RESOLVE POSTAR ESSA MENSAGEM PARA VCS RECEBER A FORÇA QUE SOMENTE COM JESUS PODEMOS OBTER, A OUSADIA QUE SUA PLAVRA NOS PROPORCIONA.
LEIAM E TOMEM POSSE.
Mesmo que vc esteja passando pelo um deserto agora, pense nessa mensagem, e vamos a lutar GUERREIROS.
UNCÃO DE GADITA




I Crônicas 12:8-14



INTRODUÇAO



Sétimo filho de Jacó era Gade – Gn. 30:10-11 Gade nasceu debaixo de idolatria e sua mãe Zilpa deu a ele o nome em louvor a deusa da fortuna, uma deusa cananita. Gade quer dizer boa fortuna, ou bem afortunado. A maldição do seu nome foi cancelada na bênção de Moisés (Deut. 33).



GADITA QUER DIZER PRÓSPERO!



Gaditas eram homens valentes, adestrados para a guerra, que manejavam bem escudo e lança Tinham rostos de leão e eram ligeiros como a corça. O MENOR VALIA POR CEM, E O MAIOR POR MIL.



A Tribo de Gade conquistou um território imenso dividido em 7 e cada um dos seus filhos se tornou Príncipe de uma região. (Nm, 26:15-18).



A Tribo de Gade ficou com a Cisjordânia.



Os gaditas juntamente com outros homens, se juntaram a Davi contra Saul, até que Davi se tornasse rei



QUEM É O GADITA?



1. TEM CARÁTER DECISIVO Os Gaditas decidiram por Davi e o apoiaram. O Gadita tem um caráter decisivo. Você tem um chamado para ser um líder de iniciativa. Não é “Maria vai com as outras”.



TUDO NA VIDA É DECISÃO: Decide conquistar, decide ganhar almas, decide ser um vencedor, decide fazer a diferença.



2. O GADITA É DISCÍPULO FIEL



São fiéis as alianças,fiéis aos discipuladores, fieis no ministério. Foram fiéis a liderança de Davi, mesmo em tempos ruins. Houve uma ocasião que eles enfrentaram o inimigo para trazerem a Davi água do poço de Belém (I Cr. 11:17-18).



3. O GADITA NÃO PERDE BATALHAS



Eram valentes. Ousados. A unção do Gadita é para conquista de território. Você é um líder de guerra para arrancar as vidas das garras do Inimigos e lutar pela consolidação de suas conquistas. Davi foi um tremendo conquistador mas graças a ajuda de seus homens. O gadita é vitorioso. Ele tem cara de leão e garras de leão. Ele não é abatido na guerra. Mas traz o seu fruto e o entrega ao Rei. Nós não perderemos nem um só nos nossos frutos.



4. O GADITA É ARMADO DE ESCUDO E LANÇA



Escudo e lança são armas de ataque e defesa. Há momentos que você precisa atacar e outros que você precisa defender. Quem usa escudo e lança tem que ser adestrado. No mundo espiritual o Gadita é um guerreiro adestrado. As flechas que Deus te der serão lançadas e atingirão o seu alvo. O gadita sabe o momento de atacar e de defender.



5. O GADITA E UM LÍDER



Cara de Leão aponta para governo e autoridade. Quem não governa é governado. Ter cara de leão revela a destreza de governar com autoridade.



6. O GADITA NÃO ACEITA MEDIOCRIDADE



Ele tem unção de conquista. Ele tem unção de excelência! Há pessoas que tem mentalidade pobre. Alma pobre.



7. O GADITA É VELOZ COMO A GAZELA



A gazela pula 6 metros para cima e 9 metros para frente. Corre numa velocidade surpreendente para fugir de seus predadores, até que eles fiquem cansados e desistam dela. Essa é a unção que você receberá. NÃO SOMOS COMIDA DE PREDADOR! Ele não encontrará em nós terreno para se fazer. O Gadita frustra os planos do inimigo.



8. O GADITA TEM UNÇAO DO MÍNIMO



Um aprisco completo comporta no mínimo 100 ovelhas. Estas ovelhas multiplicam e geram outros apriscos. Você é um líder e seu limite mínimo é de 100 ovelhas debaixo do seu cajado.



9. O GADITA TEM UNÇAO DO MÁXIMO



Isa. 60:22 Você começará sonhando com seus 100 discípulos, mas terá uma unção para ter 1000 discípulos. Você terá unçáo de apascentador, de consolidador e não permitirá que o rebanho se disperse.



10. O GADITA É GOVERNADO PELO ESPÍRITO SANTO



Quem o governa não é sua alma, suas emoções ou as circunstâncias. A SEGURANÇA DO LÍDER ESTÁ EM DEPENDER DO ESPÍRITO SANTO.



CONCLUSÃO



A unção de gadita te dá: • Escudo da fé e lança profética para você ser um conquistador; • Rosto de leão na guerra; • Pés como de corsa para se livrar do Inimigo • A unção de gadita maximiza a conquista para que o menor tenha 100 valentes e o maior 1000. • Unção de gadita adestra um exército de valentes.



Unção de governo, garras de leão, pés de corsa, destreza para conquistar fortalezas e o Governo do ES



A UNÇAO DE GADITA ARRANCA DE NÓS:



Sentimento de autocomiseração, medo, desistência, mediocridade, falta de conquista E libera sobre nós... Unção de conquista, prosperidade na vida pessoal e ministerial, unção para vencer batalhas e conquistadores.



abraços
celia freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin