by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 11 de julho de 2011

meu niver

Quando paramos para pensar o tempo já passou... Foi assim que sente meu aniversário esse ano,um dia cheio de surpresa, acordada pelos filhos e marido com cafe da manhã na cama, cartões e presente. Frutas que gosto, e o meu biscoitinho goiabinha favorito.

Ao meio dia almoço vegetariano, legumes e peixe, apesar de não curti muito peixe, fico feliz em ver a família que ama peixe feliz comendo.

A noite fui a igreja, ganhei alguns abraços dos que lembraram, e o dia acabou. Muitas mensagens no face e no orkut e alguns telefonemas. TUDO COM MUITO CARINHO pelos que me amam.
O DIA PASSOU, nem reflete muito, mas posso ver que o tempo estar passando rápido para mim, me sinto forte e jovem, pois o SENHOR nos renova a cada dia, com desposiçao para continuar firme no ministério que ELE me entregou, e aproveitando cada dia para viver melhor aquilo que recebo do PAI A CADA DIA.
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA.
Celia

Um comentário:

mirafialho disse...

Querida Célia,

Que ótimo a forma como sua família curtiu com você o seu aniversário. tudo o que eles fizeram para você demonstra o uqanto a amam e também a união e o amor que nutrem por você. Nessa realidade que vivemos hoje, onde as pessoas estão que quebrndo as tradições, esquecidas de alguns valores culturais que devem pontuar nossa prática de vida é mesmo muito gratificante ler esse seu relato. Você bem que é merecedora, minha querida, de tudo o que recebeu dos seus queridos. Abraço bem grande pra você. Tenho muito gosto por conhece-la,e saber que uma forte amizade nos une e que esta será plena e perene, no Senhor.
Sua amiga Mira

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin