by: www.orkutudo.net

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ESPERANDO EM DEUS

Tenho aprendido muito com as crianças do ROYALKIDS BRASIL NORDESTE. Tenho aprendido muito sendo uma guerreira de ORAÇÃO. Não tem sido fácil para mim, as lutas diárias, mas tenho visto tanta fé, tanta busca e entrega nos pequeninos, que tenho aprendido a viver na brecha, não murmurar e GLORIFICAR A DEUS EM TUDO.

Essa foto é de um congresso de crianças intercessores, onde tive a oportunidade de estar, impactaste ver tantas
crianças de joelhos orando clamando, chorando por outras crianças que nem conhecem, pelo nosso nordeste, pelo BRASIL e pelo mundo. Ver essa crianças chorando pelas crianças que sofrem abuso, que vivem nas ruas, que estão em situação de risco etc.

O amor evade o coração dessas crianças e elas passam o dia em oração por outras. GENTE! naõ sei se alguns de vocês entendem isso. Mas, quantas vezes você ficou de joelhos chorando por alguém que nem se quer conhece? pelos que sofrem nos hospitais, pelos injustiça dos, pela igreja perseguida?
Em geral agente ora pelos nossos problemas, e muitas poucas vezes pelas pessoas que nos pedem, mas em geral não oramos com fervor pelos que sofrem. Aprende muito com tudo isso. e tenho aprendido ainda mas esquecer meus próprios problemas, pensar no próximo e ora pelo próximo. GLORIFICAR E LOUVAR AO SENHOR POR TUDO, alegrias ou tristezas, e assim tenho aprendido a ser guerra de oração.

Não estou ainda pronta, tenho muito a aprender, e confesso, que ainda falho muito, mas DEUS tem sido generoso, paciente e me ensinado a AMAR. E LOUVADO SEJA ELE POR ISSO.
Célia

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo blog,Célia!!
Princesa do Senhor!
admiro mt vc!!!
:D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin