by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CONGRESSO EM BH EDUCAÇÃO POR PRINCIPIO

Momentos maravilhosos de aprendizagem em um congresso voltado para educação cristã, tendo como objetivo principal ensinar a bíblia as crianças na escola.
Muita coisa nova foi aprendida, muitos horizontes foram abertos, am´pliando meu ministério com crianças.
EDUCAÇÃO POR PRINCIPIO uma metodologia, que diante de DEUS e daq sociedade, tem um compromisso sério na educação dos nossos estudantes brasileiros. Onde podemos observar que as escolas em geral passam tantos ensinamentos distorcidos, sem base na palavra de DEUS, afirmando e levando nossos filhos a aprender coisas que muitas vezes os levam a duvidar da verdade bíblica. Com uma metodologia voltanda totalmente a bíblia podemos ficar seguro que a ciencia e a fé podem andar juntas, pois temos uma verdadeira enciclopédia de conhecimento a nossa bíblia, daí não precisamos recorrer a livros que desviam os verdadeiros ensinos.
GLORIA A DEUS POR ESSA VISÃO RICAMENTE ABENÇOADA DA EDUCAÇÃO POR PRINCIPIO

2 comentários:

Unknown disse...

Mana que bom que a viagem foi proveitosa!!!
Oh, Betinho quer demais falar contigo. Creio que seria bom voces dois conversarem. Não está acontecendo agora, mas precisamos vigiar para que ele não desanime. Ontem nenhuma das crianças compareceu. Oramos eu, Adriana e ele. Continua firme, ora, prepara a Palavra, chega bem cedo na igreja...
Sim, visto os modelos de blog que fiz?
Clique nesse e veja como ficou o da Telma. Ela gostou! Era o mesmo modelo desse aqui teu. Ainda falta colocar alguns acessórios, mas já mudou de cara.
Clica aqui:http://telmarodrigueslinhares.blogspot.com/
Beijos e um abraço.

Célia Freitas disse...

uma viagem linda e muito proveitosa, onde pude aprender muitas coisas na área da educação, como também conhecer lugares lindissimos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin