by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

levantai ó portas as vossas cabeças




LEVANTAI Ó PORTAS AS VOSSAS CABEÇAS!





“Levantai, ó portas as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra”. (Sl.24:7,8)



O Senhor falou ao meu coração: “Se o meu povo não ouve o toque do shofar/ouve a minha voz, não se deixam guiar por mim, como poderão ouvir a voz do Arcanjo e o toque da trombeta do Arrebatamento? (ITes.4:13 a 18)



Há mais de dez anos Deus vem avisando sobre o juízo que viria sobre a terra; catástrofes na natureza, crises financeiras, doenças antigas voltariam e novas doenças surgiriam. Tudo isto temos visto acontecer. Uma irmã encontrou uma amiga que é física nuclear e esta começou a falar que estava voltando de um congresso internacional onde se falou entre outras coisas, sobre as mudanças climáticas e lá num painel estavam destacadas três cidades brasileiras: Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, que pelas previsões serão atingidas por furacões. Na reunião das nações em Copenhagen um relatório sobre as mudanças climáticas e suas conseqüências foi entregue a cada governante, mas não houve divulgação. Não se sabe que providencias estão sendo tomadas se é que estão! Também a mais de dez anos o Senhor tem avisado sobre uma grande onda que virá sobre a cidade.



Tenho pregado e escrito sobre a necessidade de ouvir ao Senhor, ser guiado por Ele, entender e discernir os tempos proféticos, buscar ter uma vida pautada na palavra, ter fome por mais de Deus. Ser santo deve ser o nosso alvo diário.



Os judeus esperavam o Messias, várias profecias apontavam para ele e quando ele veio, eles não o reconheceram. Jesus avisou que viria buscar a sua igreja, o que precederia esta vinda e como seu povo estaria. (Mt.24 e 25/Mc.13/Lc.21) Estamos prontos para este encontro? Estamos ouvindo e discernindo os avisos de Deus?



O Shofar de Deus está tocando, estamos ouvindo?



Nós temos uma ordenança de Jesus para fazer: pregar o evangelho e fazer discípulos. E nesse momento que vivemos, temos a missão de atrair a Glória de Deus para que um grande Avivamento venha sobre a terra.



Os discípulos receberam uma direção de ficar em Jerusalém até que do alto recebessem poder. O Espírito Santo tem nos avisado através da palavra e da revelação sobre este tempo que estamos vivendo e IITm.3:1 a 7 é um destes textos. É preciso entender, discernir e obedecer. É tempo de atender ao chamado do Senhor dos Exércitos. O Shofar está tocando! O Senhor está convocando seu povo para lutar em santidade e saquear o inferno, tomando de volta vidas e lugares. O Avivamento virá sobre vidas santas que clamam para que venha a Glória de Deus.



Levantai ó portas as vossas cabeças ouçam o chamado de Deus e obedeçam.



--

Rafael Valença Maia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin