by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Buscando a alegria de viver

Tem dias     que o colorido da vida parece não encher nossos olhos, ficamos preocupados, tristes, desanimados.   Eu nesses dias, penso e busco na mente como o profeta Jeremias sugeriu, trazer na mente aquilo que me traz alegria. Não posso viver no mar de rosas sempre, mas posso viver a realidade da vida de cada dia, sofrendo menos, quando penso no tão grande amor do PAI. Assim, trago a mente  momentos alegres, coloridos, que me fazem novamente ser feliz.
O importante é ter em mente, tudo aqui é passageiro, temos um alvo, viver plenamente o amor de DEUS, nossa alegria será completa com ELE na eternidade.
Temos as aflições, como foi previstas por Jesus, contas a pagar,   saúde para cuidar, vida de corre corre, decepções, desanimo em muitas áreas, pois pessoas falhas estão em todos os lugares. Trabalhamos o perdão todos os dias, e assim nos desgastamos a cada etapa da vida. É na oração, na palavra e no colo do PAI, que encontramos o renovo, as forças, e principalmente a certeza da vitória em JESUS. Não creio na teologia da prosperidade, mas creio no PAI amor,  que não nega ao filho, e que consola e alegra o coração do filho.
É muito bom ser filho amado, ter um Pai de amor que nos ouve e nos atende. OBRIGADO PAI, POR ESCOLHER ME AMAR.
Essa é a minha alegria de viver, pensar nos momentos tristes, frios, chuvosos da vida, o quanto sou filho amado do PAI.
Célia

Um comentário:

PRA. NILL disse...

QUERIDA VC É UMA BENÇÃO, SUAS PALAVRAS TBM, BJSSS. PRA. NILL

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin