by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

eternos amigos em JESUS

Amigos,PALAVRA GOSTOSA COMO A PRÓPRIA AMIZADE,é muito bom ter amigos. Algum tempo eu li, Que temos fase de conquistar amigos, outra de conserva-los, eu acrescento uma outra de reencontra-los.
A vida passa muito rápido, temos tantos afazeres, e nos esquecemos de viver as amizades da escola, faculdade, da igreja, das diversas fases de nossa vida.  Assim chegamos na fase adulta (essa que agora me encontro,kkk) e onde estão nossos amigos? Pensando nisso, temos uma turma, nossos eternos amigos, são pessoas, que estudaram juntos, com partilharam juntos uma linda fase da vida, que foram   adolescente e jovens na mesma igreja, e assim tem muito em comum.Hoje se encontram, com cabelos grizalos, mas gordinhos, e até mas bonitos, mas com uma boa carga de vivência, experiência e maturidade. Cada um trazendo    sua nova família,(maridos, esposas, filhos) e nos encontramos para ri, recordar e debater atualidades.
São laços eternos, que não são quebrados, amizades que são solidificadas, que o tempo não destruiu, mas que deu novo sabor.
Tenho Graças ao NOSSO DEUS, esses eternos amigos em Jesus, que a cada encontro, deixamos saudades para os próximos, nos ajudamos e com partilhamos. COISA QUE O AMIGO SABE FAZER.
Me faz lembrar de DAVID E JONATAS, amizade profunda, que resultou em uma aliança de ajuda um ao outro, e que nos ensina a amar ao próximo, como Jesus, ASSIM NOS ENSINOU.
sou MUITO GRATA AOS MEUS AMIGOS, E AQUI VAI MINHA HOMENAGEM, A Mira a coordenadora do nosso grupo, ao Pastor Germano, que muito nos faz ri , a Sirlenia pelas lindas fotos, a pastor Arquimedes, meu colega de classe e a todos demais que fazem parte de minha historia. AMO VOCÊS.(CELIA)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin