by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ALEGRAI-VOS NA ESPERANÇA, SEDE PACIENTES NA TRIBULAÇÃO, PRESERVAI NA ORAÇÃO.- Rm12.12

Amigos, não sei vocês, mas aprende a depender exclusivamente de DEUS, viver na trilha que ELE ME LEVA, andar com ELE e nos caminhos que conduz a cada vez a sua vontade. e tem sido uma alegria imensa.
As vezes me surpreendo com os mimos do PAI, falta isso ou aquilo, ELE vem com o melhor. Muitas vezes, nem deixa faltar, vem o o socorro antes mesmo de faltar. Nossa! é incrível, mas DEUS faz assim conosco.
Hoje foi um desses dias, que fiquei surpresa com o cuidado de DEUS por mim e pela minha família, me sinto realmente nos braços do PAPAI.  É MUITO BOM...

É lógico, que temos momentos difíceis, que choramos e nos colocamos de joelhos diante DELE a clamar. Porque também essa minha fé, é pequena mesmo, e me faz duvidar, vacilar, temer e até chorar. Quando toou mas descansada, segura e firme, vejo o agir tão naturalmente, que fico surpresa, como hoje, meia boba!! Come se ELE tivesse a me falar. OH! FILHA, confia, e nunca te deixarei...
Ontem contei a historia de Josué para as crianças e hoje entende o cuidado desse MEU DEUS, com seu povo, como nos tempos de JOSUÉ. "Não te mandei eu? esforça-te e tem bom ânimo, não pasmes, nem t4e espantes, porque o SENHOR, teu DEUS, é contigo, por onde quer que andares"Josué 1.9. 

 Hoje que me sinto totalmente nas mãos do PAI, que descansar seguro, sabendo que estou bem guardada, por quem verdadeiramente me ama e que nunca me deixará.

Quero louva-lo e proclamar esse tão grande amor, desafiando a todos a conhecer e viver na dependencia desse amor, indo ate a cruz e se entregando de corpo e alma a JESUS o autor e consumado de minha fé. SÓ ELE É DIGNO DE LOUVOR HONRA E GLORIA, PARA SEMPRE. AMÉM
celia freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin