by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CRESCENDO...CRESCENDO SEMPRE

VOCÊ! COMO SENTE DIANTE DOS DESAFIOS DA VIDA. uma boa pergunta essa, não acham? vou falar para vcs que me seguem, que passam pelo meu blog e para mim mesmo. Sinto-me ainda crescendo, quando ficamos adultos deixamos de crescer de tamanho, já conseguimos ter fixado nossos trasos definitos, tamanhos do pé, etc. Quando também estamos na fase adulta, já estudamos, já somos um profissional, ai parece que tudo já estar resolvido. POIS SOMOS ADULTO, mas não penso assim, continuamos crescendo. Emocionamente, já sabemos nossas fraquezas, defeitos, virtudes, mas sempre estamos nos supreendendo com alguma coisa.
Talvés isso somente aconteça comigo, meus caros leitores, sejam adultos mas experientes, e já chegaram no topokkkkk, EU NÃO! e as vezes me sinto uma criança indefesa e sem saber como agir. Tenho o peso da idade, as experiências dos caminhos percorridos, mas a vida me leva em encruzilhadas novas a cada etapa, e assim continuo crescendo.
O Pai tem tido muita paciência comigo, em não deixar eu sair da fila, não errar as metas que ELE traçou para mim, pois quantas vezes me acho madura suficiente para fazer do meu jeito, e não do jeito que ELE quer. Pensar por mim mesmo, é muito,perigoso, pois tenho que ter a mente cativa a vontade do PAI, ter uma vida regrada no seu amor, cuidado e principalmente PARA A GLORIA DE SEU NOME, assim preciso ouvir e esttar aos seus pés, buscando acertar e andar seguro.
Tenho tido tantas tristeza, decepsões na minha caminhada, que as vezes fico insegura, orgulhosa, desanimada e até muito chorosa. AI PENSO! hora de correr para perto do irmazinho mas velho JESUS, sentar como criança ao seu lado e dizer, que faço? que digo, como agir? ficar calada só sentindo estar sendo ouvida, ficar quetinha esperando os conselho, isso me faz muito bem. VOU PARA A PALAVRA, encontro um conforto como nesta: "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados, perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados, abatidos, mas não destruidos" ICOR 4.8,9
Em DEUS tenho procurado as respostas, a vontade de poroceguir e a razãso do meu viver. Assim nos dias mas dificil, encontro o consolo, e mesmo sem entender continuo caminhando. Percebo que estou crescendo, por DEUS, me faz ter intimidade com ELE nesses momentos, e permite sair ileso nas dificuldades.
CONTINUO PERGUNTANDO, e você estar crescendo? talves suas dificuldades, estejam fazendo você estacionar, ou quem sabe regridir, amigo tente crescer com elas! Cada um tem sua propria luta, e as vezes agente tende a acreditar que a nossa é a maior do que as dos outros, é somente a nossa, pois a dor é sempre a mesma.
No caminha pode aparecer muitas decepções, injustiças, essa é a hora de correr para perto do irmão mas velho JESUS, ficar ali pertinho dele, ouvindo seu consolo e buscando conforto. NÃO TENHA MEDO DE CRESCER, OU DE SE SENTIR CRIANÇA, TEMOS TANTO AINDA PARA APRENDER...
Hoje não fique espantado se eu dicer, estou me sentido um piralho, pois estou assim hoje diante das supresas que a vida me deu, e vamos lá VIDA, tou CRESCENDO COM JESUS AO MEU LADO.
Deus nos abençoe
celia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin