by: www.orkutudo.net

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PASMOS!!

"Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda a terra esplenda a tua glória. SL57.5"

Quando foi a última vez que você ficou sem fôlego devido a majestade do que viu?
Eu não estou falando de uma invenção eletronica ou de alguns efeitos especiais de filmes. Estou falando de um maravilhoso show no céu como eclipse lunar.
Ou ao caminhar fora num noite estrelada, e ver o Órion ou Plêiade (o sete-estrelo)-constelações mencionadas há ilhares de anos nas escrituras (Amos 5.8) que ainda brilham hoje para nosso prazer. Estou falando de um surgimento de um amanhecer que irradia com cores gloriosas para anunciar mais una nova aurora. Ou do show do som e luz que acompanham a chuva quando DEUS rega a terra que produz alimento. (Jó 36:27-33)

Estive pensando nisso no pagão que aconteceu aqui no nordeste, fui para o jardim olhar o céu, NOSSA! lindo, cheio de luz , brilho, estrelas. Maravilhas da criação. Pensei nisso vendo a foto de minha filha  junto da grandiosa árvore no jardim.
Você já esteve parado numa cerca e ficou maravilhado com a força de um cavalo quando galopa elegantemente pelo campo, a criam voando e os cascos  ressoando?(Jó 39:19-25) Ou observou uma águia no alto, descendo do céu       porque os olhos que DEUS lhe deu avistara comida do alto de seu ninho no pico da montanha?(Jó 39:27-30).
Na criação DEUS deu fôlego ao homem.Então deixou o homem sem fôlego com a beleza, grandiosidade e eloquência de um universo cheio de maravilhas, criado pela sua propria mão, por uma ordem apenas, FAÇA-SE!
Eu desafio você a olhar ao redor. Examine o que DEUS fez. Então, maravilhado, proclame a SUA MAJESTADE.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin