by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ACENDE A CHAMA- Mensagem da Pta Liane Dias-Ig Obreiro de Cristo


ACENDE A CHAMA!




Teu coração está em chamas? Você vive ansiando por mais de DEUS? Quando você pensa nele fica cheio (a) de amor e chega a pensar que vai explodir? Gostaria que suas respostas fossem um sim poderoso. Mais sei que muitos podem ter perdido o primeiro amor. Outros estão vivendo um momento tão triste ou estão cheios de problemas que não conseguem subir e serem saciados e fortalecidos Nele.

Para vocês estou escrevendo. Sei o que é estar sem fogo e sem amor. Sei o que é ser uma tocha apagada ou prestes a apagar. Mais ALELUIA! tem jeito para isto e muito mais neste DEUS lindo que nos amou tanto a ponto de dar a vida do seu único filho para morrer em nosso lugar. Você só precisa reconhecer onde errou e pedir perdão. Se esvazie já de todo pecado, confesse com arrependimento e entregue a chave do seu coração e da sua vontade a Ele. Levanta a sua cabeça, quebrante seu coração e ore comigo agora. “Pai reconheço o meu pecado e confesso diante de ti. Sem perceber assumi o controle e me afastei do centro da tua vontade. Deixei que o problema me vencesse e tomei a vida nas mãos. Meu estilo de vida tem dado lugar ao inimigo, estou cansado e sobrecarregado, meu coração pesado e sem paz. Não tenho alegria e motivação para orar, ler a palavra e ter comunhão com os irmãos. Sinto-me tão desmotivado, abatido e sem força. Sem perceber sai do centro da tua vontade e da tua dependência. Por favor, Senhor me perdoe e me ajude a mudar. Dá-me sabedoria e entendimento espiritual. Renova em mim o teu amor e acende a chama do teu fogo santo, faz-me arder de amor por ti. Em nome de JESUS amém.” Este é o primeiro passo, mas tem que seguir em frente. Outros passos precisam ser dados. Agora, com disciplina e determinação separe tempo de qualidade para todos os dias adorar, ler/estudar e meditar na palavra de Deus e orar. No início pode ser que não seja prazeroso ou que não tenha vontade. Ore e peça ajuda ao Senhor, mas não pare.

Precisamos provocar encontros diários com o Senhor. Você será surpreendido com o que Ele fará e com as revelações que virão!

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e meu fardo é leve.” Mt.11:28 a 30

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin