by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

amizade


É muito bom um  amigo, que  nos ouve, que rimos juntos, que nos divertimos e compartilhamos sentimentos, que nos aconselha e também nos orienta. Amizade é uma coisa que curto muito, e procuro
conservar as que tenho com muito envestimento, e sempre estou tentando ganha outros amigos, enriquecendo minha vida.
Dou Graças a  DEUS, pelos amigos que encontro no meu caminho, pelo carinho e atenção que deles recebo, e aqui vai uma gratidão especial  aos poucos, mais sinceros amigos que conquistei na IPC, posso até contar nos dedos, pois não são muitos, mais com certeza valem por 1000000. Em especial vai meu abraços para
NAYARA, ALDA, CLAUDIA, SANDRA E SANDRO, GUIOMAR, TÃNIA, CARLA, E MINHAS FOFINHAS ADOLESCENTES E JOVENS PROFESSORAS DO MINISTÉRIO INFANTIL, NOSSA
TURMINHA QUE AMO MUITO. Acho que só, mais vale a pena saber que elas me amam ,me respeitam e principalmente me aceita como sou. VALEU AMIGOS.
BJSSSSSSSSSSSSSSSS. Agora tem os novos amigos que conquistei esse ano, na igreja do OBREIRO, essa turma é demais, e como são amigos, SOU MUITO RICA E FELIZ.
OBRIGADA JESUS POR TODOS MEUS AMIGOS. Amigos de trabalho, amigos de infancia, amigos da igreja, amigos da vizinhaça, etc, se fosse realmente descrever, a lista ficava muito grande. COMO DISSE SOU MUITO RICA DE AMIGOS, E TODOS FAZEM PARTE DE MINHA VIDA E SÃO MUITO  QUERIDO POR MIM. A TODOS DEIXO MEU ABRAÇO, CONTEM SEMPRE COMIGO.
BJS PARA TODOS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin