by: www.orkutudo.net

sábado, 9 de janeiro de 2010

lindo dia


O que depende para se ter um lindo dia? aas vezes a resposta parece dificil, por outro lado também pode parecer  fácil até demais. Na verdade a receita estar em nós mesmos. Em nossa fé, nos nossos pensamentos, no qual entregamos nossa vida para o controle daquele que nos GUIA, o ESPIRITO SANTO. Tudo isso é pura verdade, mais temos que aceitar algumas realidade, todos tem seu dia de tempestade, de trsteza, de frustações. JESUS entendeu isso direitinho, ELE também passou por momentos de solidão, tristeza, buscando confoto no PAI. Onde os amigos mais intimos  NÃO poderam vigiar com ELE uma horinha se quer. Estava lendo sobre isso em um livro de Augusto Cury- O MESTRE DA SENSIBILIDADE, nossa como nosso SENHOR sofreu, sabendo que iria sentir dor, o peso de nossos pecados, a responsabilida de através de SEU sacrificio libertar toda  humanidade.
É EXISTE DIAS, E DIAS...o melhor é que o outro dia vem e as lágrimas podem durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhecer. e assim nossas esperanças são renovadas.
Mesmo que as vezes sentimos que nossas orações não são respondidas, que as decepçoes, frustações, humilhasos, nos deixem triste e abatidos, podemos olhar para o alto, e dizer, EU SEI QUE MEU REDENTOR VIVE! 
QUE TODOS TNHAM UM LINDO DIA HOJE, E SOL ILUMINE SEU CAMINHO, E QUE SUAS ESPERANÇAS POSSAM SER RENOVAS.BJS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin