by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 28 de julho de 2010

DEUS OUVE QUANDO VOCE CLAMA

"sabei, pois, que o senhor separou para si aquele que lhe é querido, o senhor ouvirá quando eu clamar a ele- sl 4.3"
SALMOS é um dos livros mais encorajadores de toda a Escritura. Não há
emoção que possamos experimentar- entusiasmo ou depressão, culpa ou alegria- que não encontremos primeiramente wxpressa em Salmos. Trata-se do antigo hinário dos israelitas, cujo 150 salmos combinam oração, poesia e louvor. Quando não souber o que dizer a DEUS, ore usando os textos desse livro!
Sempre que se sentir desesperada para saber se DEUS está perto e ouvindo suas orações e se vai responder-lhe, leia de novo o versicul 4.3. Lembre-se de que Deus ouve as orações dos piedosos. O termo hebraico para piedoso é muitas vezes traduzido como santo. DEUS A VÊ  como santa, e ELE a separou para si. Se voce aceitou a Cristo como salvador, é santa, uma filha de DEUS, separada para a GLORIA DO SENHOR rm 8.16-17. No entanto, embora saibamos que DEUS nos vê desse modo, há ocasioes em que não nos sentimos próximos dele-tempos em que o Senhor parece muito distante, e as orações parecem não passar do teto.
Pode parecer por varis motivos, que suas orações ficram sem respostas. Talves DEUS esteja apenas responded-lhes que  espere. É possivel que algum pecado em sua vida esteja interrompendo sua comunicação com ele.Isaias escreveu "mas as nossas iniquidades fazem divisões entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não ouçam" Sertifique-se de que nada em sua vida esteja servindo de barreira entre voce e DEUS.
CORAGEM! COMO FILHO DE DEUS, ELE VAI OUVI-A ANTENHA-SE PRÓXIMA DO SENHOR E ELE PROMETE OUVIR SEU CAMOR.
celia

Um comentário:

Isabel Meneses disse...

Olá, querida amei o seu blog.
É maravilhoso ver a dedicação de um servo de Deus...Ver compartilhar suas bençãos.Que Deus continue a te Abençoar sempre, e a sua família também.
Isabel Meneses.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin