by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

a oração hesitante de moisés

Ex3.11-12
VOCE E PODE PENSAR NUMA TAREFA MAIS DIFICIL? DEUS disse a Moisés (que vinha cuidando de ovelhas havia quarenta anos) pra ir ao faraó, o rei mais poderoso do mundo, e insistir na libertação de seu povo do trabalho escravo. Não é de admirar que Moisés tivesse respondido  QUEM SOU EU, QUE VÁ? Embora criado com príncipe no Egito, Moisés havia sido rebaixado vivendo no deserto, e reconhecia sua incapacidade para tal tarefa.
A resposta de DEUS a Moisés foi: EU SEREI CONTIGO. Era disso que Moisés precisava. Os detalhes de como esse milagre seria executado não lhe foram revelados na ocasião. Moisés teve de andar pela fé, descansando na certeza de que a presença de DEUS era tudo o que ele precisava. O mesmo se aplica a mim e a todos nós. A pergunta a ser feita não é QUEM SOU EU? Se DEUS estiver ao seu lado, você tem tudo que precisa, para ir em frente e vencer.
PENSE NISSO
bjs
celia

Um comentário:

Francisco de Aquino disse...

A paz do Senhor Jesus,parabéns pelo blog,gostaria de fazer um convite a você, visite meu blog,nele você encontrará vários artigos sobre apologética cristã,pregações e vídeos musicais,esse blog é uma voz em meio a tanta deturpação no "evangelicalismo brasileiro".Deus seja contigo.
www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin