by: www.orkutudo.net

sábado, 7 de agosto de 2010

AGRADEÇA A DEUS PELO SEU AMOR

SOFONIAS 3.8-20
"O Senhor, teu DEUS,está no meio de ti, poderoso para te salvar: ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo."
sf 3.17
O Senhor está com você. Quanta alegria saber que DEUS está com você! Há sempre uma linha de comunicção aberta com ele, pois DEUS é onipresente. Quer suas orações sejam lngas ou curtas, o Senhor as ouve  todas. Agradeça-lhe por ser um DEUS que está perto de você.
O Senhor é poderoso para salvar. Alegre-se por ter sido arrancado do inferno graças ao grande amor de DEUS, ELE proveu salvação mediante seu filho, JESUS, e aceita seu arrependimento pelo pecado, não importa quantas vezes se aprxime dele com o coração arrependido. Agradeça-lhe por sua salvação e seu contínuo perdão.
O Senhor se deleita em você"regozijar-se-á em ti com júbilo". Como você se alegra com as vitórias de outros. DEUS se deleitará em você. Como Pai que é, se orgulha de seus filhos Agrad-se quando você obedece à sua vontade e vive de maneira a levar outros a desejrem conhece-lo. Agradeça-lhe por seu jubiloso deleite em você.
O Senhor aquietará você com seu amor. Em tempos difíceis, se você se voltar para DEUS, ele vai aquietá-lo em seu amor. há paz em saber que quaisquer que sejam suas circuntacias, o Senhor estará presente para guiá-la, seu amor lhe abrandará o sofrimento e aliviará o cansaço. Agradeça-lhe por sua paz em você.
Alegre-e diariamente neste relacionamento profundo que você tem com o DEUS TODO PODEROSO.Agradeça-lhe repetidamente por sua presença e por seu amor, mesmo sabendo que não é mereedor.
QUE NESSE DOMINGO DE DIA DOS PAIS, CADA UM POSSA REFLETIR NO AMOR DO PAPAI DO CÉU, QUE NUNCA MUDA E NÃ TEM FIM.

Um comentário:

Ailime disse...

Olá amiga,
Estava passando por vários Blogs e me detive aqui!
Sim, eu também confio em Deus e n'Ele deposito toda a minha Esperança.
Linda mensagem para um final de Domingo.
Muito grata.
Ailime

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin