by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

momentos, períodos, fases, GLORIA A DEUS!

...em tudo dai graças...
São momentos as vezes tristes, fases as vezes dificeis, e em outros momentos também alegres e fases de muita prosperidade.
TUDO TEM SEU TEMPO.!
Hoje estou espantada com algumas coisas presenciada, coisas que meu coração fica triste, até não entendo.
EU LEVO MUITO A SÉRIO UM CULTO AO SENHOR, longe de religiosidade, ou de tradição, para  mim, DEUS é coisa séria. Fico as vezes triste e desanimada, quando vejo as pessoas bricando com coisas sérias, levando tudo no OBA OBA. NÃO ENTENDO MESMO!
Por outro lado, vejo um campo tão grande e cheio a minha espera, tantas oportunidades, tantos convites, tantas crianças sedentes do amor do PAI, e me sinto triste e desanimada em não puder compartilhar toda essa alegria do crescimento no trabalho com a minha jerusalém. As vezes nem sei se É a minha, pois em determinados momentos, me sinto mas por fora do que por dentro de determinadas comundades.
O PIOR, que nem escrever meu blog em paz posso, existem os que
ler para investigar, e dizer não fale isso ou aquilo, pois falar a verdade INCOMODA.
Como cumprir a vontade do PAI CELESTIAL, obdecer seus mandamentos, cumprir suas leis, faz parte da minha vida, esculto, respeito e sofro com tantas coisinhas....
VOU EM FRENTE, estou cumprindo meu chamado, tenho um rebnho para cuidar,  peço a misericordia do SENHOR, para aqueles que atrapalham aos corderinhos, aos que não levam a sério a vida eclesiastica e a todos nós que precisamos do PERDÃO E AMOR DO PAPAI.
PARA NINGUÉM ESQUECER:
TEREMOS NO BRASIL UMA CRUZADA DO PASTON ANTON CRUZ DO MINISTÉRIO ROYAL KIDS, VISITEM AO SITE DA ESCRITORA CLAUDIA GUIMARAES QUE TEM OS DIAS EM DIVERSAS CAPITAIS. AQU EM RECIFE, DIA 27 NA IGREJA OBREIR DE CRISTO. VAI SER UMA BENÇÃO PARA GLORIA DE DEUS.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin