by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TEMPOS DE POUCA FÉ, POUCA ADORAÇÃO E MUITAS BRINCADEIRAS

Porque DEUS não é DEUS de confusão, senão de paz -Icor 14.33
Assim como nossa casa funciona melhor quando há algum tipo de ordem- voce consegue encontrar o que procura e as coisas fazem sentido- e a mente e o coração funcionam melhor quando encontramos de modo sensato o que permitimos que nos ifluencie. Temos que ser cuidadosos com relação a que tipo de programas de TV, revistas, livros vemos, lemos, programas assistimos, CDs ouvimos. etc...
A nossa mente deve ser ocupada com pensamentos piedosos e alimentar-nos o espirito de modo enriquecer-nos e pacificar a mente.
Caso contrario, devemos afastar isso tudo de nossa vida.
É importante lembrar que voce deve escolher o que deve preencher-lhe a mente.Pode optar por levar todo pensamento cativo  E PERMITIR QUE A MENTE DE CRISTO ESTEJA EM VOCE 2 COR 10.5ou permitir que  Diabo a alimente com metiras e manipule sua vida. Todo pecado começa com um pensamento Mc 7.21-22, potanto, se voce não controlar a mente, o Diabo o fará. É importante ter cuidado ao monitorar o que a preenche.
Ocupe a mente com a PALAVRA DE DEUS e as  palavras de pessoas em quem o ESPIRITO DE DEUS RESIDE. Cabe-nos encher o coração e a mente com louvor a fim de não deixar espaço para propaganda do inimigo. Cabe-nos encontrar ordem pedindo ao DEUS de Paz que governe nossa vida.Só então conheceremos a paz que excede todo entendimento.

Graças ao bondoso DEUS, tenho aprendido muito esse ano, com pastores, e pessoas realmente cheias do ESPIRITO, que leva a sério a Palavra de DEUS, o culto dominical e a oração. Tenho buscado e aprendido a viver uma vida integrada, preenchendo minha mente som aquilo que realmente edifica.

QUE A MISERICORIA DO SENHOR , encontre esses que pela caminhada da fé, tem esquecido o verdadeiro sentido do culto ao NOSSO DEUS, que tem se perdido só nas bricadeiras, nas alegrias passageiras, e  coisinhas sem futuro. JESUS ESTAR VOLTANDO!
Adicionar legenda
É TEMPO DE EVANGELIZAR, VIVER E ORAR .QUERO ESTAR VIGILANTE E PRONTA QUANDO O NOIVO VIER BUSCAR SUA IGREJA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin